Ciências Sob Tendas

Comunicados:

Quer que o Ciências Sob Tendas (CST) visite a sua escola? Fique ligado no novo edital!!!

Identidade Virtual

Com a comemoração dos 10 anos do Ciências sob Tendas (CST), nós da equipe decidimos que chegou a hora de mudar a nossa logo atual. Queríamos algo que representasse mais a modernidade e o amadurecimento, mas que também simbolizasse tudo que somos e a nossa trajetória até esses 10 anos.

Abaixo, apresentaremos a nova logo do Ciências Sob Tendas (CST):

As cores representam nosso eixos temáticos que são abordados em nossas atividades:

• Tecnologia – cor azul
  • Saúde – cor rosa
  • Humanidade – cor amarela
  • Natureza – cor verde

Manual de uso da marca

Ao identificar o Ciências sob Tendas é relevante considerar as características técnicas de seus elementos visuais e suas regras de aplicação, tanto em materiais impressos quanto em materiais digitais.

Existem diferentes formas de utilização da marca de acordo com a orientação do texto e o posicionamento do símbolo que constitui o logotipo. Destacam-se alguns dos exemplos abaixo, bem como seus links para acesso:

VERSÕES DA MARCA

Versão oficial horizontal RGB

Versão oficial vertical RGB

Versão oficial vertical RGB

Acesso a versão preta

É relevante que as cores utilizadas na logotipo não sejam modificadas de forma alguma!!!

MAIS DETALHES

Para ter acesso a mais detalhes relevantes ao uso da marca de identificação visual do Ciências Sob Tendas (CST), acesse o Manual de uso da marca oficial no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1Uv0yZAzTJH-ZSRW0enzG0cJgeejbY920/view?usp=sharing