A divulgação científica como ponte para a interdisciplinaridade inerente aos artrópodes. SOUZA, T. V. de A.. Dissertação (Mestrado em Ciências e Biotecnologia) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 84p. 2021.
Enigmas Macabros como ferramenta para divulgação científica da COVID-19. MOTTA, J. M.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 2021
Ciências Sob Tendas transformando a extensão em pesquisa: análise sobre a exposição, o mediador e o público. ALVES, G. H. V. S.. 2020 Tese (Doutorado em Ensino em Biociências e Saúde) – FIOCRUZ, Rio de Janeiro. 2020
A percepção pública como instrumento de educação ambiental: um estudo sobre microplásticos. PEREIRA, M. L. O. V. C.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 2020
A percepção de mediadores acerca do atendimento a pessoas com TEA numa exposição científica itinerante. SANTOS, E. N. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 2020
Ciências Sob Tendas – Despertando para a Biotecnologia ALVES, G. H. V. S. Ciências Sob Tendas – Despertando para a Biotecnologia. Dissertação (Mestrado em Ciências e Biotecnologia) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 84p. 2016.
Produção de material didático: comunicação, interação e estimulação e da LIBRAS no museu itinerante Ciências Sob Tendas DAWES, T. P. Produção de material didático: comunicação, interação e estimulação e da LIBRAS no museu itinerante Ciências Sob Tendas. Dissertação (Mestrado em Diversidade e Inclusão) – Universidade Federal Fluminense. Niterói. 99p. 2015